sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeiro contato com a Esc. Est. Prof. Nogueira Passos.

Olá,

De início, meu primeiro contato dia 6 de abril, foi com a diretora Mabel que me recebeu "de portas abertas". Tivemos uma conversa, onde foi colocado como seria o meu estágio e quais os objetivos dessa disciplina. Em seguida vimos como seriam as minhas visitas a sala de aula (dias e horários). Como as aulas já tinham começado, voltei no dia seguinte, 7 de abril, para conversar com alguma professora do ( Ensino de Jovens e Adultos), pois estaria realizando minhas observações no noturno. Ao chegar a Prof. Mabel, me encaminhou até a Prof. Lindalva. Tivemos uma conversa rápida, colocando os mesmos pontos conversados com a diretora e por fim marcamos uma data para o inicio das visitas que foi no dia 11 de abril.

Em breve colocarei como foi a minha experiência nos primeiros dias.
=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário